Mostrando postagens com marcador inicio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inicio. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de julho de 2011

No princípio, o verbo

Um desejo antigo...
assim posso descrever essa publicação. Desde que tive o desejo de começar na carreira jornalística tive também a vontade de fazer um blog pra dar vazão as minhas opiniões e devaneios sobre o mundo que me cerca, principalmente o futebol, minha maior paixão.
Espero que todos gostem e comentem, espero mais ainda que o projeto dure bastante tempo e dê certo